Lenovo+Motorola, o que esperar disso?

Olá pessoal, tudo bem? Dentre todas as noticias que tivemos por esses dias – incluindo a morte do David Bowie e a ex mulher dele dando um fora categórico no BBB, a que mais me chocou foi o fato da Lenovo ter comprado a Motorola, e o pior, ter extinguido a Motorola.

Espero que você, que tem um Motorola tenha visto isso e prestado bem atenção! É melhor começar a procurar um outro celular para chamar de seu! Não pela lenovo não ser uma boa marca, não é isso!

Mas é que quando acontecem essas misturas assim, alguma coisa acaba dando errado... Peças que param de ser fabricadas, funcionários que são remanejados e não sabem nem onde fica a própria cabeça mais, efim, aquele caos se instaura

E, se você tem algum Motorola na garantia, comece a rezar para que ele nunca, nunca mesmo, dê problemas, afinal, você vai ter que engolir um Lenovo, gostando ou não gostando!

Esse é o problema de quando as marcas são compradas ou vendidas, temos que engolir o que nos é imposto.

E nesse ponto eu sou obrigado a reconhecer que a Apple parece ficar até um pouco mais interessante (isso não significa que eu vá correndo comprar o tal Iphone 6S com fotos que mexem e baterias que não funcionam), mas acontece que a menos que algo muito grave aconteça, ou que alguém muito importante da Apple morra, a Apple jamais será vendida, ou comprada... E, como Steve Jobs já partiu dessa para melhor (ou pior), eu acredito que a Apple jamais será vendida e seus usuários jamais precisarão se preocupar com os transtornos que a fusão de duas empresas diferentes pode causar.

Além disso ainda temos que levar em consideração que a Lenovo não trabalha com celulares, apenas com computadores... E não podemos esquecer o que elas fizeram com computadores na época da IBM. Era tudo lindo, era tudo maravilhoso até a Lenovo chegar e as coisas começarem a ficar realmente estranhas (isto é: as coisas começarem a não funcionar).

Então esperamos do fundo do nosso coração que a Lenovo tenha aprendido a lição e que os próximos motorolas – lenovo venham com uma qualidade surpeendentemente boa. E que eu precise fazer um post pedindo desculpas pelo pré julgamento!

E vocês, acham que foi uma boa a Motorola ter (literalmente) se vendido?