O melhor para os fãs do luxo o Iphone Dourado

O Iphone dourado no seu momento foi uma revolução nas cores do Iphone.  Com cada nova atualização há sempre alguma “vítima”. Às vezes, acaba por ser um modelo com uma certa capacidade, em outras com determinado tamanho ou resolução de tela, etc. A partir de hoje qualquer usuário que quer um iPhone de cor dourada terá que optar pelo novo 6s iPhone ou iPhone 6s Plus.

A era do Iphone dourado chegou para ficar?

iphone dourado

Esta cor desaparece como uma opção de comprar nos iPhone 6 e 6 Plus. Os quais baixam levemente de preço. Então, se você tinha pensado em comprá-lo já sabe, terá que recorrer ao mercado de segunda algumas opções pode encontrar no site Usadobrasil.com.br E com bons preços.

Para comprar um Iphone usado não esqueça das medidas de segurança que mostrei no artigo sobre como comprar um smartphone usado.

"Vulgar", "feio", "desagradável" ou "de mau gosto". Foram muitos os adjetivos que colocaram no iPhone 5s dourado. No entanto, Tim Cook incorporou essa cor em quase todos os dispositivos

Em setembro de 2013 a Apple anunciou o iPhone 5s, um smartphone que apresentava como uma das principais alterações em relação aos seus antecessores um chip A7 e um leitor de impressões digitais Touch ID. Mas, aquele que era o primeiro telefone celular com uma arquitetura de 64 bits também incorporou uma novidade que atraiu muitas críticas na imprensa: Além das clássicas cores prateada e cinza espacial, havia um modelo dourado.

Um capricho do CEO da Apple? Nem muito menos.

Apple, uma história cheia de cores meticulosamente estudadas

Antes do aparecimento do dourado, os telefones da Apple estavam disponíveis em prata e cinza espacial. O iPhone 5c (o mais barato), aumentou sua variedade vendendo em azul, branco, amarelo e rosa. O iPod Touch, entretanto, foi visto em rosa, amarelo, azul e vermelho. E o iPod Nano e Shuffle até mesmo em roxo. A filosofia da empresa e a mensagem de que, nesse sentido, parece querer transmitir são bastante claros: quanto mais barato o dispositivo mais opções de cores terão nas lojas. Os mais luxuosos só estão disponíveis em prata, cinza espacial e dourado.

De acordo com a DuPont Automotive Color Popularity Report, as cores mais populares entre os consumidores dos EUA são o preto e branco. Na China, no entanto, eles têm um conceito diferente da gama de cores. Por exemplo o branco é associado com a morte, os mais populares, dourado, prata e preto. Coincidentemente, todos os três relacionadas com o luxo conforme o Nippon Color & Design Research Institute e no que a Apple já leva um bom tempo apostando.

Conforme explica alguns expertos, "A China é um país supersticioso. As pessoas pagam para ter um certo número na sua placa do carro ou do telefone. O oito por exemplo é o mais procurado. Em alguns hotéis não têm o quarto andar porque ele é vinculado à morte. e algo semelhante acontece com as cores. O branco está associado com o funeral e é geralmente evitado. O ouro, entretanto, é com a prosperidade. Se eles estão dispostos a pagar o que for preciso para ter um certo número de telefone, por que não vão fazer o mesmo com a cor do seu smartphone?

China é o país onde a Apple mais rapidamente está crescendo. Na verdade, a empresa quando acompanhou seus resultados nos últimos anos, confirmou o que analistas esperavam: que a China é agora o segundo maior mercado, à frente da Europa. Além disso, a China é o primeiro mercado de smartphones no mundo, dobrando os EUA, crescendo a 30% ao ano e as estimativas da IDC, é que terá 457 milhões de unidades em 2017. Um estudo recente do HSBC estima que a China sozinha é responsável por quase um terço de todas as vendas de luxo em todo o mundo. Um negócio do qual a Apple também quer tirar uma fatia com dispositivos como o novo MacBook ou o Watch dourados.

iphone dourado usado

Desde que Tim Cook assumiu o comando da Apple, a empresa tem impulsionado o número de versões dos seus dispositivos com telas de tamanho diferente e novas cores. A inclusão do dourado como a nova cor dos seus produtos e o uso do ouro 18K como material do Watch para alguns pareceu ostentação. Os resultados, contudo, sugerem alguns ganhos históricos.

Em janeiro de 2015, a empresa relatou resultados recorde em volume de negócios, em parte graças ao iPhone. Apple registrou um faturamento trimestral de 74.600 milhões de dólares e um lucro líquido de 18,000 bilhões. Os últimos resultados apresentados apontam na mesma direção. Um grande feito que, em parte, tem culpa a obsessão de Cook para diversificar os produtos da empresa.