O novo Iphone 6S e o que mudou – de verdade.

Olá olá pessoal, tudo bem? O tema do texto de hoje é o Iphone 6S. Vocês já devem ter visto que a Apple andou fazendo por aí umas propagandas do Iphone 6S e o que mudou nele e na sua nova versão. E também, não era para menos, parece que a cada piscada que damos a Apple aparece com um novo aparelho, com uma versão revolucionária.

São tantas opções e disponibilidade que acabamos ficando até confusos sobre o que comprar e o que realmente atende as nossas necessidades. O estimulo ao consumismo é gigante e acabamos sentindo a necessidade de nos atualizar e comprar o mais novo, o melhor... E acabamos desperdiçando recursos financeiros e ecológicos! Mas essa questão do “será que você precisa de um Iphone” já foi amplamente discutida em outros artigos, esse não é o foco aqui.

O foco do texto é o novo Iphone 6S e aproveitando o slogan da própria Apple “Só isso que mudou”. E ao contrário do que eles pregam na propaganda, na minha opinião, pouca coisa mudou.

E a coisa mais extraordinária que mudou são as fotos que se mexem. É como se fossem mini gifts, é uma funcionalidade realmente interessante. E eu tenho que confessar que pela primeira vez na minha vida fiquei com vontade de ter um Iphone por um motivo além do status que ele traz.

Mas aí pensei melhor: quantos amigos meus tem um Iphone? Pouquissímos. A funcionalidade da foto que se mexe é compatível apenas com o Iphone 6S. Quantos conhecidos meus tem um Iphone 6S? Apenas um, que foi quem me deixou com vontade de ter um.

Ou seja, de que adianta eu ter um celular com fotos que se mexem se só eu poderei ver? Na minha opinião, não adianta de nada!

E vocês, notaram alguma outra mudança no Iphone 6S? Comentem!